Advogado de Trânsito RJ divulga notícia sobre Lei Seca no Rio de Janeiro
Blitz estava no início da Autoestrada Lagoa-Barra, na Gávea.
Homem estava com carteira suspensa e carro com licenciamento atrasado.
A equipe do Bom Dia Rio fez um flagrante na madrugada desta segunda-feira (26). Um motorista fugiu da blitz da Lei Seca, no início da Autoestrada Lagoa-Barra, na Gávea, na Zona Sul do Rio. Depois de ter recebido a ordem para parar, o motorista da picape preta avançou e quase atropelou uma agente. O carro foi perseguido pela PM e só parou quando foi fechado pela polícia, em frente à Favela da Rocinha, em São Conrado, na Zona Sul.
O homem teve que voltar para a blitz escoltado por PMs. Marcos Trindade, de 42 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele estava com o direito de dirigir suspenso.
A picape está com o licenciamento atrasado, foi apreendida e lacrada pelos agentes do Detro. A tenente responsável, que não quis gravar entrevista, disse que machucou a mão quando desviou do carro. O motorista foi levado para a 15ª DP (Gávea).
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.
Tags: Rio de Janeiro, trânsito, Lei Seca, blitz da Lei Seca, Advogado de trânsito RJ, advogado de trânsito no Rio de Janeiro, advogado da Lei Seca
Fonte: G1 Rio
Fonte: Salari Advogados
Leia mais artigos em nosso blog
Telefones para contato:
(21) 3594-4000 (Fixo)
E-mail: [email protected]
Facebook | Instagram | YouTube
Endereço: Rua da Quitanda, nº 19, sala 414 – Centro (esquina com a Rua da Assembléia, próximo à estação de metrô da Carioca).
Sócio-fundador do escritório Salari Advogados; delegado de prerrogativas e membro do Comitê de Celeridade Processual da OAB/RJ; especialista em Direito Público e Privado pela Cândido Mendes; advogado colunista e convidado da rádio Bandeirantes – Bandnews; membro efetivo e convidado do programa de rádio e websérie Direitos e Deveres; colunista e especialista em Direito, convidado dos jornais O Globo e Extra.