ACUSADOS PELA MORTE DE MOTORISTA EM BRIGA DE TRÂNSITO SÃO PRONUNCIADOS

Advogado de Trânsito no Rio de Janeiro (RJ) divulga notícia sobre briga de trânsito

Dois homens, acusados de homicídio praticado contra um motorista após briga de trânsito, irão a júri popular. A decisão de pronúncia é do juiz Adilson Paukoski Simoni, da 5ª Vara do Júri da Capital, por entender que há indícios suficientes de autoria e tipicidade do crime praticado pelos acusados.
De acordo com a denúncia, em janeiro de 2014 os réus faziam manobras arriscadas e proibidas com o caminhão e se envolveram em acidente com o carro da vítima. Houve uma briga, o motorista do automóvel foi esfaqueado e morreu.
Os réus foram pronunciados por homicídio qualificado: motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. “Dando os autos conta da materialidade do fato e da existência de indícios suficientes a incriminar ambos os acusados, é o que basta para a causa ser submetida ao julgamento pelo Tribunal do Júri, constitucionalmente competente – frise-se – para valoração dos elementos de prova na sua plenitude”, afirmou o juiz.
Cabe recurso da decisão.

Processo nº 0000604-14.2014.8.26.0052
Fonte: TJSP

Tags: trânsito, briga de trânsito, advogado de briga de trânsito, advogado de trânsito no Rio de Janeiro, advogado de trânsito RJ

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Salari Advogados

Leia mais artigos em nosso blog

Telefones para contato:

(21) 3594-4000 (Fixo)

(21) 96577-4000 (WhatsApp)

E-mail: [email protected]

Facebook | Instagram YouTube

Endereço: Rua da Quitanda, nº 19, sala 414 – Centro (esquina com a Rua da Assembléia, próximo à estação de metrô da Carioca).

Dr. Rodrigo Costa

Sócio-fundador do escritório Salari Advogados; delegado de prerrogativas e membro do Comitê de Celeridade Processual da OAB/RJ; especialista em Direito Público e Privado pela Cândido Mendes; advogado colunista e convidado da rádio Bandeirantes - Bandnews; membro efetivo e convidado do programa de rádio e websérie Direitos e Deveres; colunista e especialista em Direito, convidado dos jornais O Globo e Extra.

Deixe um comentário