Motorista diz que recebeu infração de trânsito de cidade onde nunca esteve

Advogado de Trânsito no Rio de Janeiro (RJ) divulga notícia sobre infração de trânsito

Infração foi cometida em Piraí (RJ); homem mora em Curitiba (PR).
Carro da multa é um Gol branco, e o condutor possui um Palio preto.

O motorista Alexssandro da Silva Conzendei, de 35 anos, morador de Curitiba, recebeu uma multa de um carro – que não é seu – de uma infração em Piraí, no Rio de Janeiro, onde nunca esteve, conforme disse ao G1. A multa chegou ao endereço dele neste mês de maio, e a infração foi cometida em outubro do ano passado.
“Meu carro é um Palio preto. Já o carro que foi multado é um Gol branco Geração 4. Se fosse, pelo menos, um carro igual ao meu. Chega a ser ridículo a gente ver uma coisa dessas. Fiquei indiganado”, relatou Conzendei, que é operador de terminal de combustíveis.
A infração cometida foi por excesso de velocidade em uma via com velocidade máxima de 50 km/h em que o condutor passou a 60 km/h, de acordo com Conzendei. A multa é de R$ 85. O motorista ainda disse que, em 14 anos de habilitação, recebeu só duas notificações de infração de trânsito.
Nota da redação: procurado pelo G1, o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) informou que o motorista deve entrar em contato com o departamento do Estado do Rio de Janeiro para solucionar o problema.

Fonte: G1

Tags: Trânsito,  infração de trânsito, motorista, advogado de trânsito RJ, advogado de trânsito no Rio de Janeiro, advogado RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *